Torneio Início

É com grande prazer que a Associação realiza mais um evento, trazendo para os amantes do futebol um torneio,”Torneio Início“, por isso tire suas chuteiras do “prego”, chame os seus amigos e monte o seu time, pois você está sendo desafiado pelos melhores “Canelas de Pau”, brincadeirinha rs, no campo te esperam os melhores jogadores com todo preparo e muita disposição para jogar e se divertir muito também e não esqueça que ao final além dos Prêmios há um Quiosque reservado para a Turma resenhar e “tomar umas”, então entre em contato com a associação, inscreva-se – Associados inscrição gratuita, Não Associado – valor de R$ 10,00 (revertido para o próprio evento).

E na era dos direitos iguais, também temos diversões iguais, assim, elas mostrarão que tem além de belos rostinhos, que batem um bolão e vocês…. Babem com o futebol das meninas!