Festa de Comemoração aos 35 Anos da AEP

Assim como o caráter de uma pessoa é formado com a sucessão de ações e escolhas, assim também é feita a credibilidade de uma Entidade, não são palavras bonitas que nos trouxeram até o patamar ao qual ocupamos, são ações em busca das melhores oportunidade a serem oferecidas aos Associados, são Lutas combatidas em prol de cada queixa realizada por todos que nos procuram, é a devida valorização dispensada à todos vocês que compõe a entidade que é hoje a Associação dos Empregados da Paranapanema.

Por isso hoje, nós estamos, UNIDOS, comemorando os 35 anos, não só de existência, mas de lutas, conquistas e muitas vitórias. O aniversário é da Associação e o presente é você! Agora vamos juntos curtir mais um pouco de toda a festa e para aqueles que ainda não são associados, corram, ainda dar tempo de preencher a sua ficha, pois São João que nos espere, com muito “arrasta pé”!