Comunicado Importante

Sabemos que o nosso país encontra-se em um momento socioeconômico muito delicado e em paralelo desenvolve-se uma forte crise ainda maior no âmbito político decorrente do atual Governo Federal ter realizado algumas modificações prejudiciais aos Direitos até aqui conseguidos arduamente durante anos, por isso as Centrais Sindicais, os empregados de uma forma geral e toda a sociedade resolveram dar um “basta” em tudo isso, reunindo-se em um Protesto Nacional amanhã, 28 de abril de 2017, com a finalidade de alertar que o “filho desta pátria gentil jamais foge a luta…”.

Por isso, estamos comunicando que a sede da Associação dos Empregados da Paranapanema, bem como o Clube, não funcionarão amanhã (28/04/2017), sendo que, o Clube retornará as suas atividades normalmente a partir do Sábado e domingo. Salienta-se, ainda que, em decorrência do feriado de segunda-feira (01 de maio – Dia dos Trabalhadores) também não funcionará o Clube.